Entrega do Pedido

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Não medimos esforços para superar todos os limites e entregar seu pedido o quanto antes,

por isso se sua compra for aprovada até as 16:00 enviamos no mesmo dia, de segunda a sexta feira exceto feriados.

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega.

Normalmente os correios estão com um prazo de entrega até o comprador de 1 até 8 dias uteis dependendo da região.

Não se trata de tempo exato, se trata de um tempo baseados em outros envios.

Pode ser que seja mais de 3 dias ou menos, tudo depende da sua região de entrega.

IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, após a confirmação de dados cadastrais.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

A STAR BRILHO está aqui para dar todo o suporte necessário, por isso verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”.

 

Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.

Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

Ausência de recebedor: São feitas 2 tentativas de entrega. *Após 2 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição dos correios e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

 

A STAR BRILHO tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento, envie email para [email protected]

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Após o envio do produto enviamos um e-mail informando a postagem com o codigo de rastreio.

 

Qual o horário de entrega do meu pedido?

As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

 

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas 2 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição.

Você poderá acompanhar todo o processo pelo site dos correios. Por isso, fique atento para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.

 

Posso agendar minha entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.

Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior.

 

O produto é enviado com seguro?

Sim. Os produtos comercializados pela STAR BRILHO são enviados com seguro para que você tenha a tranquilidade de receber o produto em perfeito estado, conforme anunciado.

COMPRAS APROVADAS ATÉ AS 16:00 SERÃO ENVIADAS NO MESMO DIA “DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA”